terça-feira, 19 de julho de 2011

Máfia Japonesa


Era uma vez duas pessoas que pareciam não ter nada em comum...até o dia que se encontram por acaso num curso e depois de uma conversa rápida descobrem que ambos são apaixonados pela arte de cozinhar.

Ela, cozinha só por lazer e tem um blog...ele tem uma família que começou há alguns anos atrás a se dedicar à arte de fazer bolos e viu um negócio pequeno se tranformar no negócio da família.

Ele se formou, resolveu literalmente colocar a mão na massa (de bolo...risos) e foi pra cozinha da mãe ajudar aquela empresa a crescer, tomar corpo, criar logo, fazer propaganda e quem sabe um dia chegar a realizar um sonho de ter uma loja.

Esta é a história do meu encontro com o Guilherme e toda a família dele. que eu amo de paixão, que fazem parte de momentos importantes da minha vida e que, apesar de terem um "negócio", souberam continuar a fazer isso com amor...e isso não tem preço.
Somos a máfia japonesa...com muito orgulho hein Gui...

Então você me pergunta...você está fazendo propaganda no seu blog? Eu nunca fiz isso, mas para eles faço porque sei da dedicação de cada um deles.

Gui, pode me corrigir se errei em algo tá? risos



Se você morar em São Paulo e quiser experimentar, liga pra eles...e me conta depois tá?

3 comentários:

Guilherme Nozawa disse...

Fer! Que post MA-RA-VI-LHO-SO! rsrsrs

Obrigado pela atenção e o merchan! =) Temos que combinar um dia de levar o bolo para atibaia!

Um super beijo e fica com Deus! 1234!

Fer Ayer disse...

Que bom que vc gostou...foi de coração.
O dia que o bolo estiver lá vc me avisa que eu vou correndo...risos.
Beijos
123444444444444444

Rachel disse...

Que lindo Fer, uma estória de família de muito trabalho e dedicação.
Parabéns a eles...e o bolo, hummmmmm!
Bjuss!!!