quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pirenópolis - olhares - parte 4 - esta é de comida....

Em Pirenópolis fiquei hospedada na casa dos meus tios...eles possuem um local "sagrado" lá chamado Fazenda Vagafogo...é uma reserva maravilhosa aberta a visitação, onde se pode fazers esportes de aventura, caminhar em trilhas, tomar banho em piscina natural, mas principalmente COMER BEM...
Lá existe um Centro de Visitantes onde se serve o melhor brunch que já comi na vida...com 45 itens...todos produzidos na cozinha deles e com produtos da Fazenda e feitos pelas maravilhosas mãos do meu primo Uirá e do Maninho.

Seguem algumas fotos deliciosas, para vcs comprarem as passagens agora e irem lá comer...risos.

Tacho de geléia de goiaba

Cookies indo pro forno...táva cheirando a cozinha toda...

Alguns itens do brunch...geléias e chutneys inimagináveis

Tampas das geléias que eles vendem lá secando depois de esterilizar

Para o molho da pizzada que fizemos pra galera...hummm

orgulhosíssima da minha massa de pizza


3 comentários:

Renata disse...

Que delicia essas imagens!!!
Dá mesmo vontade de ir e ficar só de prosa perto do fogão!!!
O que pelo jeito acontece, mas com muito trabalho...

beijosss

Samara disse...

Morro de vontade de conhecer Piri... quem sabe nas próximas férias!!! Como faço para chegar nessa delícia de lugar? rs

Fer Ayer disse...

Renata...é MARAVILHOSO

Samara...vc pega um voo para Brasilia e de lá segue ou de carro ou de onibus para Piri. De carro dá uma hora mais ou menos e de onibus um pouco mais.
Vale a pena sim conhecer...