segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais um!!!



Eu nunca me canso dos meus Tiramissus (se é que posso usar esta palavra no plural aqui...risos)
Então como aqui em Guará achar queijo mascarpone é quase como sofrer um terremoto (exageros a parte), quando a gente acha precisa aproveitar...

Desta vez resolvi caprichar e ao invés de fazer num pote grande, resolvi fazer porções individuais. Ficou lindo e como sempre, sabor diferente para poucos paladares eu acho.

A receita eu já postei aqui antes...é só dar uma olhadinha

2 comentários:

Sandreane disse...

Oi Fer, que saudade...
Tinha um bom tempo que não visitava você, mas que bom que vim no momento certo, pois Tiramissú é, sem sombra de dúvidas, a melhor sobremesa que há, na minha humilde opinião :)
As taças ficaram lindas, e as camadas ficaram bem diferenciadas,simplesmente maravilhoso, só não está perfeito porque as taças estão em Guará e eu estou em Salvador :(
Mas tenho a certeza de que você aproveitou cada colherada-rsrsrsrs
Abraços!!!

Rafaela disse...

Como sempre o blog está um capricho e esse tiramissu tá de comer com os olhos!
Parabéns!
Rafaela Garcez